10 coisas que toda garota gosta:

1- Quando garotos emprestam seus casacos.

2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.

3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha garota’ e`pequena´

Beeijos,

Gabi

2 Responses to “10 coisas que toda garota gosta:”


  1. 1 gn145632 11 de Agosto de 2012 às 21:17

    1- nao seria nada sem voce;
    2-nao presiso viver tenho vc
    3-vou te amar nao importa oke aconteça
    4-isso nao e uma fala:se vc tiver gmail,msn,orkut,facebook,skyp etc
    fale com ela com girias como <3ou #penso em vc# etc
    5- sei que nao sao 10 mas so vo coloca isso pois e disso que uma mulher gosta

  2. 2 Guaracy 20 de Janeiro de 2013 às 14:33

    Aiin’ que lindoo , eeu particularmentee adorei seu site # mee seguee e deixa comentariio láa no méeu http://amareteamar04.blogspot.com bjuus .


Deixar uma resposta

CONTATO:

(71) 9355 6596

Gente, esse é meu número.

FIQUEM A VONTADE PRA COLOCAR CRÉDITO TA, VOU TE AMAR PRA SEMPRE, SER HUMANO.

Autora atual do blog

Juliane C., 15 anos, salvador BA, leonina, orgulhosa, estressadinha (como já diria um certo alguém) curiosa, weird.

Follow Garotas de parar o trânsito on WordPress.com

Todos os posts de acordo com os meses.

Quem sabe você tropeça em mim.

Pra quem visita o blog sempre ♥

Eu sei que sou pesada, triste, dramática,

Neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só.

”Apenas 3 tipos de pessoa falam a verdade:

- As crianças - Os bêbados - E as com raiva. — Tati Bernardi”

Mas ela nunca foi do tipo que se intimida com olhares.

“— Para de rir de mim.

— Não dá, é legal demais. — Não tem nada de engraçado. — Essa tua cara de bravinha é uma comédia. — Para de rir agora. — Se não o que? — Eu choro. — Eu te calo com um beijo. — E se eu te bater? — Eu corro. — Eu te alcanço e te bato. — Tenho nem medo. — Por que? — Olha teu tamanho. Não alcança nem meu joelho.” — Porra, como é bom implicar com ela.

SUPER VOTO PRA CASAR COM ESSA MULHER, SÓ AVISANDO

Safada, porém meiga.

Mas, sei lá.

Se eu não brigasse com ela todos os dias eu ficaria em casa sozinho, lutando contra mim mesmo, de toda forma. É bom ter com quem bater-boca. Você se sente quentinho por dentro, parece até que as coisas importam

Meu bem, parece tão cruel você lá e eu aqui.

“Professora, é pra copiar?” “Não, é pra tirar foto.” “Então sai da frente pra ela não ficar feia.”

o que vc quis dizer com “é só uma amiga?”

— Namora comigo?

— Namora comigo, de novo, você quis dizer né? — Sim, de novo e de novo e de novo, seja quantas vezes for mais volta comigo? Até nós paramos de brigar por coisinha pouca, de novo e de novo, até a gente descobrir a melhor maneira de fazer o outro mais feliz, de novo e de novo, até a gente descobrir a formula do “pra sempre”, de novo, de novo até o fim da nossa vida, nem que seja pra gente viver terminando, mas que seja sempre voltando. (Rafael)

❁ feliz sem mim o caralho, tomara que vc se foda ❁

“Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo,

afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.” — Que tenha nós

Gente que fala “comprastes, fizeste, falaste, caralhastes etc” VAI SE FUDESTES

Transar, foder, trepar, meter, fazer amor, dane-se. Se for com você, eu faço.

“Não é fácil dizer que gosto da vida.

Luto muito pra conseguir dizer isso. Luto muito pra conseguir ser simples, pensar simples, enxergar simples. Só eu sei o tamanho da força que faço diariamente para alcançar a afirmação de que vale a pena viver.”

Quando minha paciência for embora, é melhor você ir também!

Buscar um relacionamento quando,

se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve.

eu + vc + frio = eu e vc com frio

Eu não quero ser a paixonite de ninguém.

Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também. — As Vantagens de ser Invisível.

Está escrito nos meus olhos e estampado no meu sorriso: meu coração é todo seu.

To com fome, morena. Abre as pernas.


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 67 outros seguidores

