10 coisas que toda garota gosta:

1- Quando garotos emprestam seus casacos.

2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.

3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha garota’ e`pequena´

Beeijos,

Gabi

About these ads

2 Responses to “10 coisas que toda garota gosta:”


  1. 1 gn145632 11 de Agosto de 2012 às 21:17

    1- nao seria nada sem voce;
    2-nao presiso viver tenho vc
    3-vou te amar nao importa oke aconteça
    4-isso nao e uma fala:se vc tiver gmail,msn,orkut,facebook,skyp etc
    fale com ela com girias como <3ou #penso em vc# etc
    5- sei que nao sao 10 mas so vo coloca isso pois e disso que uma mulher gosta

  2. 2 Guaracy 20 de Janeiro de 2013 às 14:33

    Aiin’ que lindoo , eeu particularmentee adorei seu site # mee seguee e deixa comentariio láa no méeu http://amareteamar04.blogspot.com bjuus .


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s




Autora atual do blog

Juliane Cazumbá, 16/17 anos, baiana, lezonina, orgulhosa, curiosa, weird, delevingne's girlfriend, games of thrones, sherlock, friends <3

Follow Garotas de parar o trânsito ll on WordPress.com

Tudo aí:

Pra quem visita o blog sempre ♥

Em baixo das cobertas o mundo não me afeta consigo até sorrir.

Deitada o dia inteiro contei pro travesseiro tudo que dói em mim.

Talking, laughing, loving, breathing, fighting, fucking, crying, drinking, writing, winning, losing, cheating, kissing, thinking, dreaming.

SUPER VOTO PRA CASAR COM ESSA MULHER, SÓ AVISANDO

“Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também.

Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.''

“Mas chega. Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio.

Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama.''

❁ feliz sem mim o caralho, tomara que vc se foda ❁

Tem que dançar charmoso, ser irônico, ser calmo, porém macho (ou seja, não explodir por nada, mas também não calar por tudo).

Tem que ser meio artista, mas também ter que saber cuidar dos meus problemas burocráticos. Tem que amar tudo o que eu escrevo e me olhar com aquela cara de: essa mulher é única.

aprenda a ser fofo c o tyler:

Quem pode cobrar da vida uma história de verdade se fica alimentando uma coisa desse tipo?

Chega. (…) Por isso, com muito custo, chacoalhei minhas mangas. E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora. Doeu um, dois dias. No terceiro, a melhor coisa do mundo virou a melhorzinha. Que virou a décima melhor. Que não virou nada. Tati Bernardi

Se o meu humor depende da fase lua, do dia da semana, da estação do ano, da hora do dia, de como eu acordei e de quem está comigo?

Ninguém te ensinará os caminhos.

Ninguém me ensinará os caminhos. Ninguém nunca me ensinou caminho nenhum, nem a você, suspeito. Avanço às cegas. Não há caminhos a serem ensinados, nem aprendidos.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 84 outros seguidores

%d bloggers like this: