Sorrir não significa necessariamente que você está feliz.

Às vezes isto significa apenas que você é forte.

Beeijos,

Gabi

About these ads

2 Responses to “Sorrir não significa necessariamente que você está feliz.”


  1. 1 APARECIDA 27 de Dezembro de 2011 às 02:03

    CONCORDO,EU SORRIO MUINTO,SEMPRE E NÃO SOU FELIZ.

  2. 2 Garotas de parar o trânsito 27 de Dezembro de 2011 às 17:15

    Eu sei exatamente como é. beijos, julie.


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s




Autora atual do blog

Juliane Cazumbá, 16/17 anos, baiana, lezonina, orgulhosa, curiosa, weird, delevingne's girlfriend, games of thrones, sherlock, friends <3

Follow Oh yeah! on WordPress.com

Pra quem visita o blog sempre ♥

”Apenas 3 tipos de pessoa falam a verdade:

- As crianças - Os bêbados - E as com raiva. — Tati Bernardi”

Talking, laughing, loving, breathing, fighting, fucking, crying, drinking, writing, winning, losing, cheating, kissing, thinking, dreaming.

SUPER VOTO PRA CASAR COM ESSA MULHER, SÓ AVISANDO

Mas, sei lá.

Se eu não brigasse com ela todos os dias eu ficaria em casa sozinho, lutando contra mim mesmo, de toda forma. É bom ter com quem bater-boca. Você se sente quentinho por dentro, parece até que as coisas importam

— Namora comigo?

— Namora comigo, de novo, você quis dizer né? — Sim, de novo e de novo e de novo, seja quantas vezes for mais volta comigo? Até nós paramos de brigar por coisinha pouca, de novo e de novo, até a gente descobrir a melhor maneira de fazer o outro mais feliz, de novo e de novo, até a gente descobrir a formula do “pra sempre”, de novo, de novo até o fim da nossa vida, nem que seja pra gente viver terminando, mas que seja sempre voltando. (Rafael)

❁ feliz sem mim o caralho, tomara que vc se foda ❁

“Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo,

afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.” — Que tenha nós

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 84 outros seguidores

%d bloggers like this: