Eu espero que você esteja bem. Que você esteja sorrindo. E também torço para que você não se esqueça de mim.

Não esqueça do que passamos juntos, ou do que eu simplesmente imaginei que poderíamos ter passado juntos. Não está sendo fácil viver assim, longe de você. Mas eu vou deixar você ir. Não posso te prender. Não posso te obrigar a ficar. Você decide como vai ser daqui para frente. Mas seja qual for sua decisão, eu irei respeitar. Talvez seja melhor para nós dois. Ou simplesmente ser melhor para você. Eu não te culpo. Nunca farei isso. O culpado de tudo isso é o meu coração. Ele ainda insiste em guardar você dentro dele. Talvez esse não seja o destino que eu deveria ter, ou o seu destino. Mas eu só quero que você seja feliz com quem for. Quero você sorrindo. Quero você se lembrando apenas de suas felicidades e de suas vitórias. Não quero que ninguém nunca te machuque. Assim espero que seja feito. Eu deveria te entregar todas as minhas cartas inacabadas. Falta coragem. Minhas cartas por mais que sejam inacabadas, levam com elas os meus sentimentos, levam o meu coração, e em todas a alguma coisa em comum escrita, você. Em cada uma delas eu escrevi coisas que você nunca saberá. Eu não demorei tanto tempo para perceber que eu queria você. Mas vai demorar muito tempo para mim conseguir esquecer o que você é. Não vai ser fácil. Eu quero, do fundo do meu coração, que você nunca, jamais, sofra da mesma maneira que eu sofri. Sorria, o teu sorriso é maravilhoso. E não importa o que aconteça comigo, com a gente, vai ficar tudo bem. Assim espero. Não esquece que aqui existe uma garota que te ama muito e não conseguiria viver sem você por perto. Não esquece da garota que te entregou o coração dela. Por favor, não esqueça-a. Ela não é a garota mais bonita do mundo, ela não é nem um pouco perfeita, mas ela te ama e você sabe que não importa o que aconteça será sempre ela a estar do teu lado para te ajudar e te fazer sorrir. E quando eu não estiver aqui, me guarde no teu pensamento, e no teu coração. Que você não ganhe marcas do tempo. E deixa que o tempo vai amenizar o que uma vez te fez sofrer. Deixa na mão do tempo, ele mesmo, ele que irá resolver o que será feita essa dor. Apenas torce para ele passar depressa. Tenho certeza que você irá sorrir depois dele ter passado. Se cuida, eu já cuidei muito tempo de você, ou pelo menos tentei fazer isto. Por favor, se cuida. E não se esqueça de mim. Faça o melhor para você. Que os teus planos dêem certo e que a sua vida seja cheia de sorrisos. Não preciso dizer amar-te, você sabe muito bem dos meus sentimentos. De novo, se cuida por mim. Por favor. (ntrd)

beijos, julie.

About these ads

7 Responses to “Eu espero que você esteja bem. Que você esteja sorrindo. E também torço para que você não se esqueça de mim.”


  1. 1 Edleusa 1 de Setembro de 2011 às 09:06

    Eu amei essa mensagem. Pq eu sinto exatamente isso em relação a uma pessoa que é muito especial pra mim. Eu sei q a gente nunca daria certo juntos. Eu sou muito complicada, e a gente é ao mesmo tempo muito igual e muito diferente. Então eu ao menos quero fazer de tudo pra q ele seja feliz, nem que seja longe de mim. Fico muito mal quando sei q ele tá sofrendo ou magoado, e queria poder evitar isso. Eu espero q mesmo a gente ñ estando mais tão proximos como antes, (nos éramos muito amigos) pelo menos eu continue sendo uma boa lembrança pra ele… espero q ele nunca esqueça a nossa amizade que eu prezo tanto, e q eu tenho tanto medo de perder. “Acho q perdi…q pena…”

  2. 2 Garotas de parar o trânsito 2 de Setembro de 2011 às 12:22

    Ah, eu também sinto a mesma coisa, tipo, agente era muito diferente, eu tento pensar que foi melhor assim. ): beijos, julie.

  3. 3 TammyUcker 7 de Outubro de 2011 às 17:13

    ameeeei tuudo :( ,viida difíciiiiiil viiu? :/

  4. 5 Rosane 30 de Outubro de 2012 às 16:52

    Adorei e oq estou passando n momento

  5. 7 Jefferson 27 de Agosto de 2013 às 02:13

    :( muito linda a mensagem, mesmo sendo homem passo por algo parecido, e mesmo ela ja estando com outro ainda a amo imensamente


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s




Autora atual do blog

Juliane Cazumbá, 16/17 anos, baiana, lezonina, orgulhosa, curiosa, weird, delevingne's girlfriend, games of thrones, sherlock, friends <3

Follow Oh yeah! on WordPress.com

Tudo aí:

Pra quem visita o blog sempre ♥

”Apenas 3 tipos de pessoa falam a verdade:

- As crianças - Os bêbados - E as com raiva. — Tati Bernardi”

Talking, laughing, loving, breathing, fighting, fucking, crying, drinking, writing, winning, losing, cheating, kissing, thinking, dreaming.

SUPER VOTO PRA CASAR COM ESSA MULHER, SÓ AVISANDO

Mas, sei lá.

Se eu não brigasse com ela todos os dias eu ficaria em casa sozinho, lutando contra mim mesmo, de toda forma. É bom ter com quem bater-boca. Você se sente quentinho por dentro, parece até que as coisas importam

— Namora comigo?

— Namora comigo, de novo, você quis dizer né? — Sim, de novo e de novo e de novo, seja quantas vezes for mais volta comigo? Até nós paramos de brigar por coisinha pouca, de novo e de novo, até a gente descobrir a melhor maneira de fazer o outro mais feliz, de novo e de novo, até a gente descobrir a formula do “pra sempre”, de novo, de novo até o fim da nossa vida, nem que seja pra gente viver terminando, mas que seja sempre voltando. (Rafael)

❁ feliz sem mim o caralho, tomara que vc se foda ❁

“Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo,

afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.” — Que tenha nós

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 84 outros seguidores

%d bloggers like this: