Eu espero que você esteja bem. Que você esteja sorrindo. E também torço para que você não se esqueça de mim.

Não esqueça do que passamos juntos, ou do que eu simplesmente imaginei que poderíamos ter passado juntos. Não está sendo fácil viver assim, longe de você. Mas eu vou deixar você ir. Não posso te prender. Não posso te obrigar a ficar. Você decide como vai ser daqui para frente. Mas seja qual for sua decisão, eu irei respeitar. Talvez seja melhor para nós dois. Ou simplesmente ser melhor para você. Eu não te culpo. Nunca farei isso. O culpado de tudo isso é o meu coração. Ele ainda insiste em guardar você dentro dele. Talvez esse não seja o destino que eu deveria ter, ou o seu destino. Mas eu só quero que você seja feliz com quem for. Quero você sorrindo. Quero você se lembrando apenas de suas felicidades e de suas vitórias. Não quero que ninguém nunca te machuque. Assim espero que seja feito. Eu deveria te entregar todas as minhas cartas inacabadas. Falta coragem. Minhas cartas por mais que sejam inacabadas, levam com elas os meus sentimentos, levam o meu coração, e em todas a alguma coisa em comum escrita, você. Em cada uma delas eu escrevi coisas que você nunca saberá. Eu não demorei tanto tempo para perceber que eu queria você. Mas vai demorar muito tempo para mim conseguir esquecer o que você é. Não vai ser fácil. Eu quero, do fundo do meu coração, que você nunca, jamais, sofra da mesma maneira que eu sofri. Sorria, o teu sorriso é maravilhoso. E não importa o que aconteça comigo, com a gente, vai ficar tudo bem. Assim espero. Não esquece que aqui existe uma garota que te ama muito e não conseguiria viver sem você por perto. Não esquece da garota que te entregou o coração dela. Por favor, não esqueça-a. Ela não é a garota mais bonita do mundo, ela não é nem um pouco perfeita, mas ela te ama e você sabe que não importa o que aconteça será sempre ela a estar do teu lado para te ajudar e te fazer sorrir. E quando eu não estiver aqui, me guarde no teu pensamento, e no teu coração. Que você não ganhe marcas do tempo. E deixa que o tempo vai amenizar o que uma vez te fez sofrer. Deixa na mão do tempo, ele mesmo, ele que irá resolver o que será feita essa dor. Apenas torce para ele passar depressa. Tenho certeza que você irá sorrir depois dele ter passado. Se cuida, eu já cuidei muito tempo de você, ou pelo menos tentei fazer isto. Por favor, se cuida. E não se esqueça de mim. Faça o melhor para você. Que os teus planos dêem certo e que a sua vida seja cheia de sorrisos. Não preciso dizer amar-te, você sabe muito bem dos meus sentimentos. De novo, se cuida por mim. Por favor. (ntrd)

beijos, julie.

8 Responses to “Eu espero que você esteja bem. Que você esteja sorrindo. E também torço para que você não se esqueça de mim.”


  1. 1 Edleusa 1 de Setembro de 2011 às 09:06

    Eu amei essa mensagem. Pq eu sinto exatamente isso em relação a uma pessoa que é muito especial pra mim. Eu sei q a gente nunca daria certo juntos. Eu sou muito complicada, e a gente é ao mesmo tempo muito igual e muito diferente. Então eu ao menos quero fazer de tudo pra q ele seja feliz, nem que seja longe de mim. Fico muito mal quando sei q ele tá sofrendo ou magoado, e queria poder evitar isso. Eu espero q mesmo a gente ñ estando mais tão proximos como antes, (nos éramos muito amigos) pelo menos eu continue sendo uma boa lembrança pra ele… espero q ele nunca esqueça a nossa amizade que eu prezo tanto, e q eu tenho tanto medo de perder. “Acho q perdi…q pena…”

  2. 2 Garotas de parar o trânsito 2 de Setembro de 2011 às 12:22

    Ah, eu também sinto a mesma coisa, tipo, agente era muito diferente, eu tento pensar que foi melhor assim. ): beijos, julie.

  3. 3 TammyUcker 7 de Outubro de 2011 às 17:13

    ameeeei tuudo :( ,viida difíciiiiiil viiu? :/

  4. 5 Rosane 30 de Outubro de 2012 às 16:52

    Adorei e oq estou passando n momento

  5. 7 Jefferson 27 de Agosto de 2013 às 02:13

    :( muito linda a mensagem, mesmo sendo homem passo por algo parecido, e mesmo ela ja estando com outro ainda a amo imensamente

  6. 8 Geovanny Diniz 13 de Outubro de 2014 às 01:23

    Muito linda essa msg, chorei ao msm tempo que lie ela, sou homem e estou passando por algo parecido, pq tdo tem que ser tão cumplicado?? Só espero que ela seja muito feliz e que ela saiba oq esta fazendo,, :-(


Deixar uma resposta

Autora atual do blog

Juliane Cazumbá, 16/17 anos, baiana, lezonina, orgulhosa, curiosa, weird, delevingne's girlfriend, games of thrones, sherlock, friends <3

Follow Garotas de parar o trânsito ll on WordPress.com

Tudo aí:

Pra quem visita o blog sempre ♥

Em baixo das cobertas o mundo não me afeta consigo até sorrir.

Deitada o dia inteiro contei pro travesseiro tudo que dói em mim.

Talking, laughing, loving, breathing, fighting, fucking, crying, drinking, writing, winning, losing, cheating, kissing, thinking, dreaming.

SUPER VOTO PRA CASAR COM ESSA MULHER, SÓ AVISANDO

“Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também.

Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.''

“Mas chega. Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio.

Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama.''

❁ feliz sem mim o caralho, tomara que vc se foda ❁

Tem que dançar charmoso, ser irônico, ser calmo, porém macho (ou seja, não explodir por nada, mas também não calar por tudo).

Tem que ser meio artista, mas também ter que saber cuidar dos meus problemas burocráticos. Tem que amar tudo o que eu escrevo e me olhar com aquela cara de: essa mulher é única.

aprenda a ser fofo c o tyler:

Quem pode cobrar da vida uma história de verdade se fica alimentando uma coisa desse tipo?

Chega. (…) Por isso, com muito custo, chacoalhei minhas mangas. E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora. Doeu um, dois dias. No terceiro, a melhor coisa do mundo virou a melhorzinha. Que virou a décima melhor. Que não virou nada. Tati Bernardi

Se o meu humor depende da fase lua, do dia da semana, da estação do ano, da hora do dia, de como eu acordei e de quem está comigo?

Ninguém te ensinará os caminhos.

Ninguém me ensinará os caminhos. Ninguém nunca me ensinou caminho nenhum, nem a você, suspeito. Avanço às cegas. Não há caminhos a serem ensinados, nem aprendidos.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 87 outros seguidores

