Eu tenho que contar uma história de uma garota que era muito fodida,

Ela nasceu em Julho com tudo a perder, seu pai a vendeu pro tráfico quando ela era apenas uma criança. Ela tinha 17 e nunca aprendeu a sorrir, ela pegou uma arma e explodiu seu cérebro. Não disse adeus, simplesmente foi embora. E agora ele está com saudades e queria que ela estivesse aqui. O nome dela era Angel e ela teve um ano ruim, então você quer me chamar de advogada do diabo, mas você não sabe nem metade, porque fui criada para acreditar em milagres. Minha vida é tão fria. Para onde Jesus foi? Ele desapareceu. Ela tinha passado o ponto onde não havia mais nada para dar, ela tinha 17 e nunca tinha aprendido a viver. Ela precisava do amor de um anjo e ninguém enviou seu anjo, ela precisava de um anjo para amá-la, mas ninguém a enviou, nem o anjo. The pretty reckless

beijos, julie.

