Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho. Eu ri mais alto, quem poderia saber?

Não admira que nunca fui ligado em tudo, me apressei, eu passei meu tempo. A escolha foi minha, eu não pensei bastante, estou muito deprimido, para continuar.Você vai se arrepender quando eu for embora? Eu nunca conquistei, raramente apareci, aos 16 os dias eram bem melhores, dias esses em que eu ainda me sentia vivo, nós mal podíamos esperar pra sair lá fora. O mundo era grande, tarde demais pra ensaiar, a viagem tinha acabado, nós sobrevivemos. Eu mal podia esperar até chegar em casa, para passar o tempo em meu quarto sozinho. Eu nunca pensei que morreria só, outros seis meses e eu estarei desconhecido, dê todas as minhas coisas pra todos os meus amigos, você nunca mais colocará o pé no meu quarto. Você irá fechá-lo, abandoná-lo. Lembra a época em que eu derramava o copo de suco de maçã no corredor? Por favor, diga a mamãe que não é culpa dela. Adam’s Song (canção do Adam) – Blink 182

beijos, julie.

#deprimido, #o-mundo, #os-dias, #passar, #s-song, #sair