Estou te escrevendo e espero que essa seja a última vez.

image

Porque eu realmente espero que você leia e tenho lá um fundo, uma faísca de esperança de que você entenda que esse texto é pra você. Pelo menos dessa vez. Olha, eu não sei dar um nome ao que temos. E nem preciso. Só quero que você perceba que esta me perdendo aos poucos. A cada dia que passa sem ouvir minha voz e eu a sua. A cada dia que você se distancia. Não vou correr atrás. Não vou se quer mandar um torpedo pedindo desculpas. Afinal, eu deveria pedir desculpas pelo que? Por ser quem eu sou? Há quantas luas você me conhece? Acho que já teve oportunidade suficiente pra me entender, ou pelo menos me aceitar. Até porque me decifrar acho que você nunca vai conseguir mesmo. Mas você disse que se sente bem ao meu lado. Que gosta de conversar comigo e que estaria sendo muito idiota ao tentar me afastar. Mas é isso o que você está fazendo. Me afastando. De você e disso que temos mas que eu não sei o nome.  — Querido John.

beijos, julie.

