Eu vs séries finalizadas (lê-se the l word e futuramente dexter)

Quem assiste muitas séries sabe que vai chegar um momento em que ela acaba (sim, sério ) sendo mais profunda e um tanto clichê,  tudo acaba, e eu podia escrever um texto agora sobre a complexidade do tudo e do inacabado, mas resolvi expressar minha vívida revolta sobre séries que eu amo que basicamente foderam comigo, bleh! Uma delas é Lostforam 6 temporadas de puro desinteresse familiar, trancada no quarto, com os olhos grudados na tela do notebook por dias até chegar o fim e eu ficar, tipo ”não, sério?!Esse é o final que vocês reservaram pra mim, não para, sério mesmo?”#vivaumavidasemspoilers, quei assim por horas, até que mandei um whats pra minha amiga passar aqui correndo (foi o pior erro da vida dela, diga-se de passagem) e narrei todas as temporadas -arrasada evidentementeela me apoiou e tal, pesquisou pra mim alguns links que explicavam alguma coisa e meu coração ficou em paz. Até que veio How I Met You Mother, foram 9 TEMPORADAS!!! A gente já tava em um grau de amizade indescritível galera e eles fodem com o final me fazendo parecer uma criança chorosa por dia #vivaumavidafloridasemspoilers. Sabe quando você termina aquele namoro de anos, que rolava mó comprometimento e risos e essas coisas todas? Não sabe mas, tipo isso. E com o coração partido você segue em frente e recomeçar com uma nova garota, ou nesse caso uma nova série, por que estamos falando de séries aqui. E veio a inocente The L Word em minha vida, uma das séries que eu mais apaixonadamente dramática de todos os tempos, que apesar do seu final wtf, ainda é uma das minhas séries preferidas, com todo aquele draminha lésbico básico, ainda me faz querer rever algumas cenas e morrer de rir com as loucuras e fofocarias da Alice. Depois de um tempo, o final não importa tanto e sim a jornada e os melhores momentos até o final, e como eu sou uma nata ”feeling girl”, levo essa regra em todo relacionamento que eu tive ou vou ter. 

E essa é a segunda vez que eu cito Dexter essa semana, por que  me dar o leve pressentimento que vai ter aquele final TAN TAN RAN, BANG! STRIKE! Seja lá o que eu quis dizer com isso, vai ser surpreendentemente frustante, sempre a Showtime ): mas quem disse que isso me faz parar de ver cada episodio alegremente? E ainda por cima me acabo de rir com a falta de humanidade do Dexter como se não houvesse amanhã e há (simplesmente amo seus pensamentos obscuros e sarcásticos, me processem). Deveria parar logo com as gracinhas já que nosso relacionamento vai acabar tragicamente, né?!

beijos, julie.   

#saynotospoilers, #final-frustantes-de-series, #how-i-met-you-mother, #lost, #temporadas, #the-l-word