— Eu nunca estive furiosa.

O humor brilhou nos olhos acinzentados.
— Agora, você está mentindo sobre isso.
— Não estou. Eu estava irritada. Existe uma diferença.
— Você estava furiosa. Estava praticamente gritando por causa dos pneus. De maneira estridente.
Ele estava brincando, o que Annie gostou muito. Logo que eles haviam se conhecido, ela nunca teria imaginado que isso fosse possível.
— Eu estava calma e racional — disse ela.
— Você agiu como uma garotinha. Admita.
— Eu poderia bater em você nesse momento.
— Você poderia, e ninguém notaria. Principalmente, não eu. — Duncan pegou-lhe o braço e conduziu-a para um canto sombreado.
— Aqui. — Ele lhe entregou um pedaço de papel.
Annie estudou o papel. Era um memorando impresso, detalhando a nova política sobre pneus com descontos.
— Agora, você vai consertar seu maldito carro?

Poderoso E ARDENTE, PÁG 72;

beijos, julie.