“É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos.

É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.”
— Gabito Nunes
beijo, julie
Anúncios

Quando seu amigo(a) te chama de retardado (a):

beijos, julie.

Shrek da tv.

é humanos, a tv do meu quarto deu alok e está enverdiada e todo mundo virou shrek -hehe . é agora é rezar pra voltar ao normal, por que eu que não vou assistir shrek toda hora.

amei a foto. -hihi

Beijos. Jolie;*

#e-shrek-manolo-k, #ele-ser-lindo, #fiona-diva-kk, #foto-diva, #ninguem-precisa-ser-perfeito-para-ter-um-final-feliz, #shrek-2, #shrek-e-o-melhor-conto-de-fadas, #tv-verde

LUPOSLIPAFOBIA: Medo de ser perseguido por um lobo-cinzento ao redor da mesa da cozinha enquanto está vestindo meias no chão recém encerado.

QUEM TEM ISSO, SENHOR?

image

beijos, julie.

Eu bebo café, a Claudia Leite.

Eu venho da cidade, a Vanessa da Mata. Eu sou fanho, a Lady Gaga. Eu sou musicista, a Patrícia Poeta. Eu compro copo, a Glória Pires. Eu não fiz, mas a Bete Faria. Eu coleciono celos, o Antonio Bandeiras. Eu gosto de guerra e a Juliana Paes. Eu não mato, mando Mauricio Matar. Eu conto os anos, a Cameron Diaz. Eu gosto de maçã, a Camila Pitanga. Eu solto pipa, a Claudia Raia. Eu só morro uma vez, a Alanis Morriset. 

beijos, julie.

Você sabia, quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você?

Fato!

Beeijos,

Gabi